domingo, 20 de dezembro de 2009

MILLE FIRE - O VELHINHO AINDA SE MANTÉM JOVEM.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost


Image Hosted by ImageShack.us


O Mille fire, o chodo do FIAT mesmo depois de tantos anos se mantém em dias, seu visual com algumas mudanças em 2009 quando passou para a linha ECONOMY le fez bem, o cromado na grade dianteira, O novo emblema FIAT, Lanternas Fumês le deram um ar de mais novo, isso sem falar do motor ECONOMY que segundo a FIAT é mais ecônomico e mais potente, ou sejá tem um consumo menor com mais Desempenho, algo que não foi compravado pelo seus propietarios, Com seus 66cv o Mille está jovem, combinando essa potência com seu peso o Fiat é ágio e não deixa a desejar por ser um 1.0, nessa linha que também passou a ter um novo coletor de escapamento que tem perda de cargas menores, isso deixa o Mille mais novo ainda, Não tem o que se questionar que o Mille foi feito para ser ecônomico, aliando manuntênção barata e bom consumo sai um ótimo custo x beneficio, mais vem a contra partida, ao se chegar perto de um Mille se sente algo estranho, o carro é pequeno, não tem muita largura, ele estacionado chega fica meio timido diante de outros carros que rodam por ai, mais não é de se reclamar o mille foi feito para ser um carro pequeno, porém quando entra dentro a situação muda, para o motorista haja espaço se comparando com o que se percebia de fora, isso pq o painél é muito pequeno, o que tira muito o prazer de dirijir, não tem o que questionar o painel do mille pareçe aqueles dos anos 80, com algumas mudanças deixam mais novo, como na caixa central de mudanças aonde se ajusta a ventilação que desde o primeiro fire passou a ser branco dá um ár de mais espaço dentro do carro, o painél de instrumentos(velocimetro) evoluiu mais o painél não, o acabamento não se tem o que questionar, todo coberto com pano, até dá um ár melhor ao carro, bem melhor que o acabamento em plastico do CELTA,, já atrás o espaço não é dos melhores, foi um carro feito para quatro adultos, mais mesmo assim ainda consegue acomodar bens os ocupantes, o conforto não é seu ponto forte, mais até que me impressionei com sua suspensão, bem mais macia do que o modelo antigo, já que em 2008 ela passou por uma pequena mudança, o que deixa o carro mais macio ao rodar, mesmo assim não é logo das melhores, afinal é digna de um popular, O silêncio também é ótimo em rotações baixas, aliais até em rotação media o carro se mantém silencioso, o problema é quanto aumenta a velocidade, logo depois dos 100km/h o ruido fica muito alto, e a cabine vibra alende o normal, o mille também não passa tanto a zuada do lado de fora, por exemplo quando se passa em um buraco se ouve claramente mais bem menos que os de versão antiga, seu preço inicia na versão mais basica é de 22.940, 4 portas o preço é 24.640 ambos basicos mais existem versões como a celebration e agora a top, em sua versão top 3 a mais cara o preço pula para 30.663 aonde é sua versão mais completo, alende acompanhar AR/DH TRIO ELETRICO, Ocarro ainda tem bancos cobertos em veludo, 4 auto falantes, rodas de liga leve apoios de cabeças e mais algumas pequenas coisas como limpador, isso sem acrescentar os r$ 700,00 da pintura metalica, até ai você teria um popular completo, mais se quiser uma versão mais aventureira, ai parte para WAY, com os para-choques diferentes, tamanhos das rodas e alguns itens aventureiros o carro fica ainda mais novo e mais alto, os pneus ficam com um perfil maior, pulando do já conheçido 145/65 para 175/70 ambos aro 13", porém neste não tem a versão top, tem disponivel apenas a celebration 1 e 2, o 1 é i mais completo e acompanha quase a mesma coisa que o top 3 porém não vem com os bancos cobertos em veludo, o preço dele é de r$ 30.611, nada tão grande, mais caro demais para o carro, colocando mais r$ 3.000 se leva um CORSA HATCH com ar e ainda é 1.4, ou pagando um pouquinho mais caro leva um palio ECONOMY que é bem mais supeior, se estiver interresado em um MILLE, saiba que se colocar só um AR nele fica um bom custo x beneficio, mais aderir a versões mais caras deixa ele meio caro e colocando pouco mais pode-se se levar um carro melhor, mais no faixa de preço do MIlle ainda existe o GOL G4 e o Celta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário