segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chery: A Revolução Chinesa

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost

(Para aumentar o tamanho da foto clique sobre ela, pedimos desculpa, mais o BLOG está com um Bug que impede de postar imagens grandes nas postagens.)




Pra onde for sempre você vai lidar com um produto chinês, A moda Agora são os celulares MP´S, mais a qual não é confiavel e segundo quem comprou disse que não passou de 3 mêses de uso, alguns casos os aparelhos duram mais e ainda tem a reclamação de propaganda enganosa mais será que os carros chineses estão no mesmo rumo? Não, aqueles celulares são feitos por empresas amadoras e ainda é ilegal, então se quiser comprar um chinês não pense nos celulares pois são algo totalmente ilegal e que não se compara a qualidade das marcas chinêsas, aliais falando em qualidade os chineses ofereçem mais por menos, mais será que são carros bons? a Chery é a maior empresa automobilistica da china, em um pais tão tecnologico para ser a maior empresa não é uma tarefa facil.

O que está comentando por ai é o novo carro da Chery que chega por r$ 39.990, chamado CIELO, o carro vem completo e tem o visual parecido com I30, o CHERY vem com freios as disco nas quatro rodas com ABS e EBD, controle de estabilidade (ESP), rodas de liga-leve de 16 polegadas, ar-condicionado, sistema de som com CD/MP3 e entrada USB, faróis de neblina, abertura interna do porta-malas, retrovisor com acionamento elétrico além de travas e vidros elétricos nas quatro portas. Dependendo da versão de acabamento, o modelo pode contar com até seis airbags.


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost


O Acabamento interno é ótimo, o painel tem acabamento predominante nas cores cinza e creme, com detalhes em cinza mais claro e diversos cromados espalhados pela cabine, o carro conta com o motor 1.6 de 116cv, e para quem tem medo por causa da segurança o CIELO obteve nota 5 no teste da C-NCAP, Que é parecida com a EURO-NCAP.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost

Como pode reparar a cima a marçaneta traseira fica escondida logo após o vidro o que diferencia dos carros daqui e realmente é uma inovação no design alende facilitar a abertura da porta, muitos quiestionaram mais isso vai depender do gosto.


a melhor noticia é o preço, vendido por r$ 39.990 o CIELO forçara a outras montadores ofereçerem mais opçionais mais baratos e carros em si também, e quem sai ganhando é o consumidor, realmente não se pode dizer se é confiavel ou não, mais até pelo o que eu avaliei pareçe sim, e ainda se comparando com os carros que foram inventados no brasil ele pode ser até superior, e ainda ofereçe garantia de 3 anos.

O primeiro carro da CHERY aqui no brasil foi o TIGGO a qual é um pequeno SUV e comparações já foram feitas, Mais a equipe CAR BLOG está preparando uma redação sobre ele.


Lembrando que a EFFA que também é uma montadora chinesa ofereçe o M-100 no brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário